Restaurante D. Roberto aberto

Estamos de volta Restaurante D. Roberto

Informamos os nossos estimados clientes que o Restaurante Típico D. Roberto, em Gimonde, Bragança encontra-se aberto apartir de 18-05-2020.

Após implementado o plano de contingência, estamos em condições de o voltar a receber a receber.

Pedimos aos nossos estimados clientes a vossa colaboração no respeito pelo seguinte:

  • Sempre que possível os clientes deverão fazer marcação prévia para reserva de lugares, para os contactos 273302510 ou email reservas@amontesinho.pt;
  • Para evitar o manuseamento dos menus por vários clientes e pelos próprios colaboradores, está impresso um QR Code para aceder à ementa online;

Consulte a Ementa do Restaurante Típico D. Roberto

  • O cumprimento das regras impostas pelo estabelecimento, elaboradas com base no material de comunicação disponibilizado no microsite da DGS (https://covid19.min- saude. pt/);
  • Deve evitar tocar em superfícies e objetos desnecessários;
  • Os clientes que não podem modificar a orientação das mesas e das cadeiras;
  • Manter uma distância de, pelo menos, 2 metros nas filas de espera no espaço exterior ao estabelecimento e nas filas de espera que se geram para pedidos/pagamentos ao balcão. Tal pode ser conseguido através de sinalética ou informação adequada;
  • Utilização preferencial de espaço exterior (ex: esplanada) ou o serviço de take-away;
  • Dispor, sempre que possível, as cadeiras e as mesas por forma a garantir uma distância de, pelo menos 2 metros entre as pessoas. Os coabitantes podem sentar-se frente a frente ou lado a lado a uma distância inferior a 2 metros;
  • A disposição dos lugares em diagonal para facilitar a manutenção da distância de segurança;
  • Os lugares em pé, pela dificuldade de garantir a distância entre pessoas, estão desaconselhados;
  • A circulação de pessoas para as instalações sanitárias devem ocorrer em circuitos onde seja possível manter a distância adequada entre as pessoas que circulam e as que estão sentadas nas mesas. Sempre que possível, os lavatórios devem estar acessíveis sem necessidade de manipular portas;
  • Evitar a circulação de clientes pelo espaço, sinalizando quais os percursos mais adequados;
  • O pagamento deve ser efetuado preferencialmente por meios digitais.

 

Agradecemos a vossa colaboração.


Esperamos por si, para degustar as maravilhas gastronómicas transmontanas 😋.

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