crescimento turismo rural

O crescimento do turismo rural

Novos hábitos de consumo e de experiências levam, cada vez mais, as pessoas a optar pela ruralidade e o contacto com a natureza, em detrimento de viagens urbanas.

Isto acontece, não só pela crescente preocupação ambiental, mas também pelo facto do turismo rural apresentar-se, cada vez mais, como uma solução extremamente valiosa do ponto de vista económico e social, numa fase em que a pandemia ainda paira nas decisões de quem pretende viajar.

O facto de se hospedar num local como A.Montesinho possibilita um maior conforto no que toca ao menor contacto com pessoas e respira um tanto de tranquilidade como os aromas incríveis da natureza.

A oferta do turismo rural em Portugal nada tem haver com o que acontecia há alguns anos atrás, onde agora é possível ter uma experiência premium, em infraestruturas modernas e idealizadas ao detalhe. No nosso caso, falamos do Eco-Resort, um espaço único e especial, com jacuzzi, quartos amplos e cozinha equipada com aparelhos de última geração.

“O turismo no espaço rural e de habitação foi o segmento que no ano passado melhor resistiu à pandemia (jornal O Público)” e a tendência é tornar-se um habitué cada vez mais frequente na decisão do consumidor.

Faça a sua estadia em A.Montesinho e comprove por si mesmo!

Voltar ao Topo