Qui nous sommes

história do d. roberto

Situado na aldeia de Gimonde, uma das portas de entrada no Parque Natural de Montesinho, o Grupo A.Montesinho, encontra-se inserido na região da Terra Fria Transmontana. É uma das regiões de Portugal mais privilegiada em termos de áreas protegidas, onde se destaca a natureza e a gastronomia.

A atividade do Grupo inicia-se com a Taberna do Roberto, com uma oferta gastronómica de produtos de qualidade e tradição da região que remonta a 1935, pelas mãos de Dª Beatriz e do Tio Roberto.

A Quinta das Covas, atual unidade de referência na região, é a segunda valência do Grupo que associação Agroturismo à realização de eventos. As diversas salas polivalentes, proporcionam um retorno à rusticidade desta região aliada a uma envolvente natural.

A Quinta dispõe de amplas áreas de lazer onde é possível realizar atividades de animação como sejam: Futebol, Voleibol, Basquete, Percursos Pedestres, BTT, Todo-o-Terreno, Pesca, Canoagem, Hipismo, Campo de Treino de Caça e Campo de Tiro. Completam esta unidade Adega Regional, Restaurante Típico, Bar de Caçadores e ainda duas casas de Agroturismo – Casa do Forno e Casa do Guieiro.

Em todos os espaços houve o cuidado em criar uma ligação entre história, tradição e modernidade com apontamentos singulares.

Nos alojamentos, o grupo disponibiliza 6 casas num total de 22 quartos, equipados com Ar Condicionado, TV Satélite, WC privativo e Internet.

Desde 2017, dispõe ainda de 2 apartamentos em Alojamento local, situados no Centro histórico de Bragança.

A aposta do grupo A. Montesinho passa pela qualidade, inovação, diversidade de oferta de serviços e produtos tendo como objetivo primordial a satisfação do cliente.

Estamos certificados desde 2005 pela norma NP EN ISO 9001: 2008 (Gestão da Qualidade).

Back to Top